Mobile

APPLE e GOOGLE se unem para RASTREAR INFECTADOS por COVID-19



❤️ LEIA A DESCRIÇÃO ❤️

No vídeo de hoje eu trouxe para vocês uma breve explicação sobre como será feito esse rastreio em busca de infectados pelo novo Corona Vírus. Espero que gostem! APPLE e GOOGLE se unem para RASTREAR INFECTADOS por COVID-19

DADOS CONTA BANCÁRIA:
Para nos ajudar com esse começo do canal 💓

Banco 260 – Nu Pagamentos S.A.
Amanda Roque de Souza
CPF: 437.146.548-01
Agência: 0001
Conta: 564250-5

*CÓDIGO PICPAY: W6TGY1

*ENDEREÇO PICPAY: @eueela.curiosa

*SEGUNDO CANAL:

*NOSSOS CANAIS NA TWITCH TV:
– Elaine:

– Amanda:

*REDES SOCIAIS:
– Instagram Amanda:

– Instagram Eu E Ela Curiosa:

*WHATSAPP DO CANAL:
+55 12 99722-4547

*PAYPAL: elaine-helena2011@hotmail.com

*EMAIL: eueelacuriosa@hotmail.com

*APOIE NOSSO CANAL:

*CURTA NOSSA PÁGINA:

#rastreio #infectados #corona #coronavirus #apple #google #curiosidade #tecnologia #novidade #app #aplicativo #celular
APPLE e GOOGLE se unem para RASTREAR INFECTADOS por COVID-19

source

All the Admin Templates You Could Ask For.

2M+ items from the worlds largest marketplace for Admin Templates, Themes & Design Assets. Whether that's what you need, or you're just after a few Stock Photos - all of it can be found here at Envato Market.

Related Articles

22 Comments

  1. Estou amando esses vídeos de notícias curtinho meninas estão ótimos parabéns pelo trabalho

  2. Vai chegar um tempo em que o nosso maior inimigo será o aparelho que temos em nossas mãos, eu não me vejo mais comprando outro iPhone pois depois desse que tenho eu pretendo não ter mais celular .

  3. Projeto de lei nº6666.

    Essa lei H.R 6666 é uma lei que obriga as pessoas a serem rastreadas sobre o pretexto do coronavírus (SAR-02 ou o vírus chinês), essa lei determina que as pessoas baixem aplicativos para rastrear possíveis infectados e visa que todas as pessoas vão fazer o teste para identificar o vírus.

    Então o governo federal Americano dará todos os aparatos para as pessoas sejam devidamente “protegidas pelo vírus”, para que seja muito mais fácil identificar os contaminados, porém eles vão usar a tecnologia para realizar este rastreamento social, assim as pessoas poderão baixar um aplicativo em seu aparelhos celulares para que eles consigam rastrear os locais que as pessoas estejam andando.

    Tem um aplicativo que foi criado na Austrália chamado COVID SAFE, esse aplicativo é uns dos primeiros que vão fazer esse rastreamento, os celulares vão conversar entre si (só para as pessoas que tiverem o aplicativo, aqueles que não tiverem ainda não será possível fazer essa identificação), isto significa o quê: “as pessoas vão passar próximas umas das outras e o aplicativo estará analisando via “casamento de sinais de um celular para outro” se aquela pessoas se encontra em determinado tempo, horário, ligar e onde ela mora.

    * Alguma semelhança? kkk

  4. Recebi um vídeo denúncia de um médico italiano dizendo que todos nós temos esse vírus , mas ele só se manifesta em pessoas que estão debilitadas por vacinação anteriores; quem quizer mais sobre esse vídeo eu envio via watsup . E alerta pra ninguém tomar a picadinha da abelha pq será mortal

  5. Rumm o rastreio começou cedo heim, é claro que o gado inteligente sabe que algo obscuro sempre está por trás.

  6. Já está instalado no nosso celular um rastreamento para o COVID, está nas configurações: na lupa, digite covid e vc verá.
    Ele está desativado pronto para ativalo.

  7. Parabéns mandou bem nesse vídeo, …o que os caras quer mesmo é… explodir a economia do mundo inteiro! Poderia abrir esse assunto em alguma janela? Grato Paulo!

Back to top button